11 September, 2007

Susto ao Ocaso

Mais uma urgência para as estatísticas. Bem, seria mais uma se não fosse o meu pai...

Trim trim trim... sangue a esguichar que nem um géiser tresloucado... não há meio de parar... hospital.

Agarrei nas chaves do carro e tentei voar para ele. Se o meu pai queria (e tinha de) ir para o hospital era porque aquele pedaço de vidro tinha feito bem o seu trabalho...

Passados nem 5 minutos já o tinha dentro do carro. Embora bem encarado, tremia. A toalha enrolada no braço, felizmente, não deixava passar nem um géiser bebé.

Chegámos rapidamente às urgências... triagem... entrada imediata!

Esperei... fumei... esperei... fumei... mais de uma hora e meia; Agora sim, estava verdadeiramente preocupada. O corte seria assim tão mau? Mas por que raio não me dizem nada? Nem ele sai, nem eu sei.

Lá me resolvi a ir pedir informações, e passados 2 minutos:
- Ele está agora a ser atendido na microcirurgia. Terá de aguardar só um bocadinho.

Agora?? Ah, claro, também ainda só tinham passado 2 horas!

Lá lhe deram meia dúzia de pontos; ao que parece, só porque alguém FINALMENTE lhe perguntou do que estava ele à espera!

Tinham deixado a sua ficha em cima vá-se-lá-saber-do-quê sem avisarem o médico em questão... [Parece que o tipo até praguejou.]

3 comments:

sunnyg said...

Também podia ser por estar nas mãos de uma miúda que demorasse 2 horas a dar meia dúzia de pontos. :O

bitter-sweet said...

hobs, até que me passou isso pela cabeça. De onde é que pensas que (me) surgiu o susto do título? :p

sunnyg said...

ahahah Bem visto. Amanhã não passes por hospitais porque, num deles, a pequena cirurgia estará a meu cargo. :P